terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como irritar um gato

Espere o gato dormir.

Quando ele estiver deitado, confortável, no mais suave dos sonhos, comece a fazer carinho nele. O gato irá se espreguiçar e ficar feliz pela atençao (gatos são egocentricos e adoram atençao). Entao você comece a fazer carinho na barriga dele. Gatos adoram carinho na barriga, mas com moderaçao. A principio ele ficará feliz e ronronante, mas com o tempo ficará impaciente. E cada vez mais impaciente. Muito impaciente! É nessa parte que você provavelmente ganhará alguns arranhões.

Para preservar a sua saúde, a melhor coisa é deixar o gato um tempinho em paz. O gato provavelmente ficará muito p*** da vida por ter sido acordado do seu tão precioso soninho e resolverá tomar um banho (gatos se lambem para isso).


Entao recomece a fazer carinho no dito cujo. Mas nao pode ser em qualquer lugar: tem de ser exatamente onde ele acabou de lamber. Gatos odeiam isso. Na mente doentia deles, nós, seres humanos, somos seres sujos e estaremos os contaminando ao fazer carinho. Acreditem, nada deixa um gato mais revoltado do que ser atrapalhados em seu banho. Faça isso até o gato querer pular no seu pescoço.

Quando o gato tentar pular no seu pescoço, agarre-o pelas patas traseiras e comece a rodá-lo. Rode e rode bastante e depois jogue o gato pela janela. Pode ter certeza: nada deixa um gato mais irritado do q ser rodado e jogado pela janela depois de um banho XD


4 comentários:

  1. Vc já fez todas as etapas???
    Claro que não, quem faz a última etapa não vive pra contar história xD

    ResponderExcluir
  2. Pior q já fiz isso com a Belinha, mas sem a parte da janela XD

    ResponderExcluir
  3. Huhuahuahauhau já irritei muitos gatos... a melhor parte realmente é a de fazer carinho onde ele acabou de lamber! heuehuehueheu xD
    Beijos!!
    Ana Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Fiz isso com minha gata siamesa filhote,kk,ela saiu correndo resmungando!Kkkk
    Acho que o da janela é um pouco cruel...

    ResponderExcluir